Categorias

o que valoriza os domínios?

Você está aqui:
< All Topics

O endereço eletrônico, endereço on-line, endereço web, ou simplesmente domínio, exerce influência decisiva no processo de otimização de seu site. Além de proporcionar status e um diferencial indiscutível perante seu mercado/segmento. Domínios que representam palavra-chave (key-word) em determinado segmento, são altamente valorizados e exclusivos.

A conquista de bons resultados orgânicos nos buscadores, reduz despesas com publicidade, e gastos eternos com sistemas de links patrocinados, pois serão muito mais duradouros. Proporcionam alto desempenho, pois auxiliam na consolidação em posições privilegiadas nos buscadores de internet.

Os domínios menores são mais fáceis de digitar, especialmente em dispositivos móveis, minimizando investimentos publicitários, por sua facilidade de memorização. O seu domínio é que determina como será seu e-mail, quanto mais bonitomais especialmais top, “mais curto“, melhor será sua memorização/consolidação perante seu mercado/segmento.

Domínios são considerados propriedades virtuais, e assim como propriedades imobiliárias, seus valores variam de acordo com diversos quesitos, no caso dos domínios, são levados em conta: fonética, grafia, tamanho, mercado, relevância, exclusividade, economia com divulgação, e seu potencial em atrair visitantes, vendas, e realizações de negócios. um bom domínio significa mais negócios realizados, mais vendas, mais lucros, e consequentemente muito mais sucesso. Também faz parte deste cálculo, as receitas com links patrocinados, e publicidade variada, que geram receitas mensais, como os alugueis imobiliários, ou aplicações financeiras.

O valor de um domínio, assim como o de um imóvel, não esta relacionado a condição financeira do comprador, ao tamanho ou idade de sua empresa, e etc., e sim única e exclusivamente ao “valor de sua propriedade”.

Print Friendly, PDF & Email
Anterior O que são TLDs?
Próxima Para que serve um domínio?
Categorias
Sumário
UA-104711492-1